quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Novidades no site!

Fala pessoal!

Depois dessas duas semanas fuçando, alterando, testando e tudo o que tem direito no site, consegui colocar bastante conteúdo nele.

Com a ajuda do Paulo e do Ivan, que me passaram os arquivos do site antigo e as fotos do último show n'O Germinal, criei as seções NECROLIVE, com os registros dos shows da banda, e NECROFOTOS, para colocar as fotos antigas e novas. Na sessão NECROLIVE também postei uma relação com todos os shows do NECRORROSION desde sua formação, e uma raridade: todos os cartazes e ingressos que foram guardados. É uma obra de arte cada cartaz desenhado à mão e copiado na base do xerox. Difíceis tempos aqueles sem computador e Internet!

A seção NECROVOX também é nova, onde de vez em quanto escreveremos algum texto com a opinião da banda, que estará sendo expressa não só através das músicas, mas também nessa seção do site. Para começar, um texto falando sobre o aquecimento global e sua relação com a geração de energia nos dias de hoje. Esse texto já fazia parte do antigo site da banda. Vale a pena ler e pensar um pouco.

Novidade também é a seção NECROSTUFF, onde qualquer um poderá adquirir CDs, discos, camisetas, etc., por preços módicos (hehehe), conforme formos disponibilizando. Por enquanto você pode entrar lá e pedir nosso 7" EP ...Unlabeled. Muito em breve disponibilizaremos camisetas da banda e outros produtos, que já estão sendo providenciados.

Enquanto corremos atrás de todas essas coisas, estamos preparando novo material da banda, e também um lançamento surpresa que vai agradar o pessoal que conhece a banda das antigas... e quem sabe também a galera nova que está conhecendo o NECRORROSION!

E por enquanto é só, pessoal!
Necroabraços!